terça-feira, 20 de novembro de 2012

Imagine Lovatic- capitulo 01


     *Você narrando*
Eu não podia acreditar que eu realmente estava ali, minhas mãos estavam tremulas. "Respira, respira" você repete pra si mesma enquando anda de um lado pro outro.
-Oi!- uma garota que estava sentada ali por perto diz, ela tem uma plaquinha igual a sua  pendurada no peito, obviamente com um número diferente, provavelmente outra concorrente.
-Olá!- você diz sem conseguir respirar de tão nervosa.
-Eu sei como você está se sentindo...- ela disse risonha aparentemente também com o coração pulando de seu peito.
-É que... -você fala olhando ao redor e dá um suspiro -Tem muita gente aqui!
-É...- ela concorda sorrindo -A propósito, sou Jennel!
-Sou (seu mome)!- você sorri fraco se sentando ao lado dela. -E então Jennel, por que decidiu tentar fazer audições pro X-Factor?
Ela dá um sorriso honesto com brilho nos olhos. -Não me vejo fazer outra coisa que não seja cantando!...
Você concorda, se sente da mesma forma.
-Quem pe sua jurada preferida?- ela pergunta quebrando o silêncio.
Você dá de ombros sem saber. -Gosto muito da música da Demi, mas também adoro a Britney,... É dificil escolher!
Ela concorda roendo as unhas, quando chamam o número dela.
-Boa sorte!- você diz enquanto ela se levanta e dá um sorriso nervoso agradecendo. Você fecha os olhos nervosa e faz uma prece silênciosa esperando por sua vez.

      *Demi's pov*
As audições de LA estavam fracas, mas essa ultima concorrente foi demais, Jennel Garcia, ela levou quatro sim!
-Você realmente escreveu que ela é gostosa nas suas anotações?- o Simon perguntou risonho.
-Porque não pega seus óculos pra conseguir le-las?- falei num tom rude.
Ele caiu na gargalhada. -Mas é uma baixinha mimada mesmo!
Eu ri também e o abracei de lado. -Velho irritante!
Ele me abraçou apertado e depois me empurrou pro lado. -Agora me larga se não você vai me passar pulgas!
Eu ri revirando os olhos e me arrumei na minha cadeira. Uma garota muito linda entrou no palco, ela andou confiante até o centro, seus olhos brilhavam sob o foco de luz, mas o que mais brilhava era seu sorriso. Ela estava usando um short jeans de cintura alta, uma blusa azul e botas pretas, uma maquiagem mais natural, ela era linda, não como Jennel e as outras garotas que eram 'quentes', ela tinha uma beleza... ham... natural, era como se sua alma iluminasse o palco, eu dei um sorriso me aproximando do microfone, mas fiquei parada sem falar nada, Britney me olhou e viu que eu havia congelado, ela deu uma risadinha e se aproximou do microfone.
-Olá querida, tudo bom?- Britney falou no microfone evitando meu constrangimento e eu sorri a agradecendo, ela apenas concordou com a cabeça.
-Meu nome é (Seu nome), eu tenho 18 anos e sou de Carolina do Norte!
-E o que você vai cantar pra nós hoje?- LA perguntou sorrindo, parecia ter gostado da garota.
A garota deu um sorriso natural, foi o sorriso mais lindo que já vi na vida, ela queria estar ali naquele palco e estava feliz de estar alil. Era lindo como se podia notar a alegria dela de estar ali. Ela enxeu aquele lugar com uma energia boa.
-Eu vou cantar Fighter da Cristina Aguilera.
-WOW... -LA falou surpreso -É uma música dificil!
A garota sorriu confiante. -Eu sei, mas... é a minha música, eu... Eu não posso cantar outra!
-Se é assim, boa sorte!- Simon falou meio duvidoso.
*Você narrando*
Começou a introdução da música e você soltou o cabelo batendo com o pé no chão no ritmo da música, você dá um sorriso safado balançando o cabelo enquanto começa a cantar, você não sabe explicar, quando começa a cantar uma coisa sexy toma conta de você, você se solta completamente e se sente totalmente segura, bem diferente de você fora do palco.
A platéia levanta cantando com você e os juizes parecem surpresos enquanto você solta seus vocais, menos Demi que estava um pouco corada, você não entende o porque e continua a cantar com toda sua confiança.
*Demi narrando*
Eu fiquei sem folego depois que ela acabou, uau! Eu sorri sem palavras, Simon me olhou estranho e eu tentei disfarçar minha expressão boba, tudo nessa garota era incrivel!
-Parece que podemos adicionar mais uma garota que a Demi acha atraente na lista!
Eu corei ficando sem graça, Simon estranhou, normalmente eu entrava na brincadeira, mas com essa garota, não sei porque, foi diferente... Ela era diferente, especial. Simon percebeu que fiquei sem jeito e me levantou uma sobrancelha dando um sorriso malicioso, eu continuei sem reação e ele riu.
-Britney por que você não começa?- Simon disse me olhando risonho.
-Eu achei você incrivel, quando você entrou tava esperando algo mais... Taylor Swift, talvez pelo seu rostinho doce, mas quando você começou a cantar eu fiquei boquiaberta tipo "meu Deus que voz forte pra uma garota tão delicada!"... Eu adorei tudo sobre sua audição querida!- Britney disse sorrindo e a garota deixou lágrimas se formarem em seus olhos.
-Obrigada!- ela disse com lágrimas de alegria descendo seu rosto.
-Eu concordo, audição incrivel!- LA disse sorrindo e ela agradeceu novamente.
-Uma das minhas favoritas até agora!- Simon disse sorrindo e me olhou com um sorriso cinico -Demi o que você achou?
Eu olhei pra Simon com um pouco de raiva e me virei pra garota que me olhava diretamente, eu dei um sorriso meio bobo e acenei positivamente com a cabeça. -Incrivel, eu adoro tudo sobre você!
Eu sorri enquanto as palavras escapavam da minha boca, ela deixou mais lágrimas de alegria escorrerem e concordou com a cabeça me dizendo um 'muito obrigada Demi'.
Eu sorri suspirando e Simon me deu um cutucão. -Disfarça ai garota, tá babando! -ele disse risonho e eu o olhei com raiva.
-Britney?- Simon perguntou.
-Sim!- Britney disse sorrindo.
-LA?- todos acompanhamos o olhar em direção a LA que disse "com certeza sim". Simon disse "Facilmente sim" e então todos olharam para mim, mas eu só olhei pra ela, eu corei um pouco e sorri dizendo "sim" enquanto dava um suspiro, qual era meu problema? Eu chacoalhei a cabeça afastando aquele pensamente e só sorri com a alegria dela que saiu chorando do palco e correu pra trás das cortinas.
WOW aquilo tinha sido muito estranho, mas aquele sorriso... WOW ok, preciso de um intervalo! Fiz um rapido intervalo e voltei para bancada dos jurados, as audições continuaram normalmente.
No fim do dia eu estava exausta, tinhamos acabado de ver o ultimo participante e... ele era péssimo! Eu me distrai um pouco lembrando da audição da (seu nome), era algo que eu não esqueceria tão cedo! Que voz! Que sorriso! Que energia! Que... tudo!
-Demi?- Simon cochichou baixinho me trazendo de volta de meus pensamentos.
-Oi?- falei um pouco distraida e ele colocou um cartão no meu bolso. -O que é isso?- perguntei também cochichando.
-É o telefone da sua garota, pode me agradecer mais tarde!- ele disse baixinho e eu arregalei os olhos, o que é que ele tava pensando? Eu o fitei com os olhos e ele fingiu que não viu assistindo o ultimo participante, tá, admito que uma parte de mim ficou feliz com a noticia de que eu poderia descobrir um pouco mais sobre ela, sobre aquele sorriso... Eu dei um sorriso bobo lembrando do modo como ela entrou no palco, de como ela me fez sorrir e de como eu corei só por ela olhar pra mim, tá, isso é muito estranho, mas por eu nunca ter sentido isso antes preciso descobrir o que to sentindo, preciso saber mais da (seu nome).

CONTINUA...

Hey esse é meu primeiro 'Imagine Lovatic' então me ajudaria muito se vocês fizessem criticas construtivas me dizendo aonde posso melhorar, aonde tá chato, qual a parte preferida, onde detalho mais, oonde detalho menos, enfim... Hahaha, espero que tenham gostado e se puder indicar agradeço, obrigada! Qualquer coisa meu twitter é @Demetria_lover  Beijoos :*

12 comentários:

  1. ADOREI!!incrivel como deixa um gostinho de quero mais no cap. Quando eu entrar pelo PC eu te coloco no meu recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse primeiro cap, e tenho certeza q vou amar seu imagine *--* vc escreve bem, ansiosa pelo próximo cap.

    ResponderExcluir
  3. Perfeiiiitooo e esperando pelo proximo Captulo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor quando vc vai postar mais do seu imagine

      Excluir
  4. Certeza q é o seu 1o imagine?! I N A C R E D I T A V E L ! CONCORDO >deixa um gostinho de quero mais < pior q nn deixa 1 gostinho, deixa uma refeição, as 4! uhsashuasa' amei mor, vc detalha mt bem! A unica coisa pra melhorar é: PAARA DE FAZER EU ME APAIXONAR PELO SEU IMAGINE! haha bjs

    ResponderExcluir
  5. perfeito continua please

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAINNNNN MEU DEUS, ai você vem falar que o meu imagine é perfeito? o seu é mais que perfeito u.u por favor não humilhe, aaaaai ameeei ter a Jennel na história (love ela u.u) kkk' e o simon é mt fodinha nesse imagine

    ResponderExcluir
  7. Encomende o layout de vocÊs com o Gabriel, prometo que não vai se arrepender http://diamond-desiigns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeitoooo *0* Continua pleeeeeeease

    ResponderExcluir