quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Imagine Lovatic- capitulo 03

Ela começou a andar pelo meio do mato e eu fiquei parada ao lado do carro, ela parou no meio do caminho e me olhou, viu que eu ainda estava parada e fez sinal negativo com a cabeça.
-Francamente (seu nome) você tá com medo?
-Então... É que... Bom... Só tem mato ai!
Demi sorriu e veio até mim, ela pegou a minha mão e sorriu olhando na direção dos meus olhos. -Não se preocupa, eu cuido de você!
Ficamos nos olhando por alguns segundos, ela tinha olhos tão lindos, eu fiquei um pouco perdida, me esqueci como respirava, mas naqueles segundos eu não precisei de ar, só queria mergulhar naqueles olhos que me faziam sentir de uma maneira que nunca senti antes, só então me toquei de quanto aquilo havia sido estranho, fiquei um tempão encarando a Demi sem falar nada! Procurei algo pra dizer, mas as palavras não vinham! Ela era tão perfeita!
-E então? Você confia em mim?- Demi perguntou proxima a mim num tom baixinho e eu abri um sorriso.
-Mas é claro que não!
Ela me olhou assustada e eu dei uma risada.
-Claro que confio sua boba!
Ela sorriu revirando os olhos e saiu me puxando, chegamos em frente a um portão de ferro meio velho e ela o abriu, ali dentro tinha uma casa meio abandonada, parecia estar caindo aos pedaços, eu deveria ter ficado com um pouco de medo devido as condições da casa e só estarmos eu e Demi ali, mas nem me importei, de alguma maneira essa boba me fazia sentir segura!
-Que lugar é esse Demi?
-Vêm!- ela disse entrando na casa e sumindo lá dentro.
-Demi?- gritei na frente da porta um pouco receosa em entrar na casa escura, ela voltou lá de dentro com uma lanterna e sorriu pra mim.
-Desculpa pelo tom assustador, ainda não tem luz aqui!
Sorri acenando com a cabeça. -Você ainda não me disse que lugar é esse!
-Eu nunca trouxe ninguém aqui- ela sorriu olhando ao redor- Tá igualzinho a ultima vez que estive aqui!
-Hãm?!- a olhei meio perdida, mas podia ver por seus olhos que aquele lugar era importante pra ela.
-Quando meu avô morreu, há dois anos, ele me deixou essa casa! Eu sempre quis fazer algo importante com ela, meu avô era muito especial sabe?! Eu quero fazer dela um lugar util, em memória a ele!
-Isso é legal!- sorri admirada.
-Eu não sei porque te trouxe aqui!- ela disse sorrindo de lado. -Acho que de alguma forma que eu não entendo você me dá segurança, eu tive muito medo de entrar aqui e desabar a chorar, sabe... Meu avô faz falta!- ela disse deixando lágrimas umidecerem seus olhos.
-Obrigada por confiar em mim!- disse sorrindo e segurei a mão dela.
Ela sorriu também e me olhou nos olhos. -Você é linda sabia?!
Sorri um pouco timida e a olhei mesmo assim. -Você também é linda Dems!
Ela sorriu seguindo em direção a escada e me chamou, eu a segui, obvio! Ela foi andando na frente, aquela casa era velha, mas era enorme! Eram inumeras portas, mas ela foi direto para uma em especifica e abriu um sorrisão ao entrar lá. 
-Esse era o quarto do meu avô- ela passou a mão pelo papel de parede que estava todo riscado- Ele me deixava desenhar nas paredes!- ela sorriu iluminando a parede com a lanterna.
Eu ri. -Você canta muito melhor do que desenha!
-Eu era criança, idiota!- ela disse risonha e me deu um tapinha no ombro e eu apenas ri.
-Dems...?- ela me olhou esperando que eu continuasse. -Se esse lugar é tão especial pra você, por que não trouxe uma amiga ou alguém importante pra você?.. Nós mal nos conhecemos!
Ela sorriu e deu de ombros. -Talvez eu te use de escrava pra me ajudar a pintar e reformar e tornar esse lugar um ótimo abrigo pra pessoas que precisem!
Eu sorri de volta, sabia que aquela não era a resposta, mas eu não iria insistir. -Talvez eu goste de ser escrava e te ajudar a fazer algo tão bonito!^
Ela sorriu. -Vem, vamos descer e fazer um piquenique no quintal, eu trouxe comida e to morrendo de fome!- ela disse andando ao meu lado e fomos andando juntas.

*Demi's pov*
Eu queria poder dizer a verdade, queria dizer que por mais que nós tivessemos acabado de nos conhecer ela já era especial pra mim, queria dizer que ela já era uma amiga, mas algo fazia as palavras ficarem engasgadas no meu peito. É tão dificl falar perto dela, respirar perto dela, pensar perto dela! Eu não sei o que tá havendo comigo, mas eu gosto disso, eu gosto de estar com a (seu nome)!
-Eu diria que você tá pensativa, mas não sei se você pensa!
-HA HA!- dei a lingua pra (seu nome) e ela riu.
 Tinhamos acendido uma fogueira e sentamos em um tronco ao redor pra comer e ver as lindas estrelas brilharem no céu, mas admito que eu olhava mais pra (seu nome) do que pras estrelas, ela estava radiante!
-(Seu nome)...- eu disse olhando pro céu e senti ela me olhar -você acha que eu consigo...-ela me interrompeu.
-Consegue!
A olhei franzindo o cenho. -Eu ainda nem disse o que!
Ela sorriu e olhou na direção das estrelas. -"Go on and try to tear me down, I will be rising from the ground... like a Skyscraper".- Ela cantarolou esse pedaço da minha música e abriu um sorriso me olhando. -Qualquer coisa Demi, você é capaz de qualquer coisa!
Ela voltou a olhar pro céu e eu sorri sozinha, me levantei de onde estava no tronco e me sentei no chão ao lado dela, a abracei de lado, achei que seria estranho, mas ela não falou nada, apenas se aconchegou em mim e ficamos olhando as estrelas, foi um momento mágico e ela era tão cheirosa e quentinha, podia ficar ali pra sempre!

*Narrador*
Alguns dias se passaram, você e Demi estavam cada dia mais próximas, a folga dela em LA acabou e ela teve que continuar o "tour" com o X-Factor e você voltou a ensaiar pesado, mas vocês ainda se falavam todos os dias por telefone.

*Demi Narrando*
-Tá falando com quem que não sai desse celular?- Selena disse desconfiada se sentando ao meu lado -Algum gatinho novo?!
-Não, claro que não!- disse guardando o celular rapidamente no bolso da calça e ela riu.
-Sei...
-É serio!- eu disse firme -Não tem nenhum "gatinho"!- tentei imitar a voz dela de uma maneira irritante e ela negou com a cabeça.
-A gente cresceu juntas Demdem, eu te conheço!.. Você pode me contar o que quiser, eu nunca vou te julgar, por nada e eu te amo acima de tudo!
Eu dei um suspiro a olhando -Você promete que não conta pra ninguém?
Ela sorriu concordando com a cabeça.
-Eu acho que to gostando de alguém... De uma... garota!- eu disse com um pouco de medo da reação dela, eu nunca tinha gostado de uma garotA antes, mas nas ultimas semanas a (seu nome) não saia da minha cabeça!
-Demi...- a Selena sorriu pegando as minhas mãos e me olhou serena- Meu anjo eu nunca te vi sorrir tanto quanto nessas ultimas semanas, não me importa se é uma garota ou um cachorro ou... Tanto faz, só quero que você seja feliz tá bem?!
Eu abri um sorriso e a abracei de lado. -Obrigada amiga!
Ela concordou também me abraçando. -Agora me fala mais dela!
-Por quê?- disse enciumada.
Ela riu. -Relaxa Dems, não vou roubar ela de você, ciumentinha!
-AWWN ela me chama assim!- disse lembrando da (seu nome) me chamando de "ciumentinha".
-Ai Deus, amiga apaixonada é tenso!- Selena disse brincando.
Eu ri a dando um tapinha no ombro. -Chata!
Ela sorriu. -Demi você tá muito boba apaixonada e isso é muito fofo... mas ela já sabe?! O que você sente?
-Esse é o problema Selly...- disse olhando pras minhas mãos um pouco nervosa -Eu não acho que ela sinta o mesmo por mim!
Eu estava triste olhando pra minhas mãos e a Selena me deu um tapão na cabeça.
-OUCH!- disse passando a mão onde ela bateu. -Você ficou maluca garota?
-Para de ser covarde e conta pra ela!
-Mas e se...
-NÃ! NÃ! NÃ! Nada de "se", você VAI contar pra ela entendeu Lovato?
Eu suspirei e concordei com a cabeça, eu queria mesmo contar pra ela. Nesse instante meu celular tocou, eu e Selena olhamos pra tela ao mesmo tempo e o nome dela estava estampado ali, a Selena me olhou com um olhar de "se eu atender eu falo" então pulei no celular e encarei a tela criando coragem pra atender.
-Alô?- eu disse um pouco nervosa.
-Oi Demss!!- ela disse empolgada do outro lado da linha.
-Oi linda!- eu disse com um sorriso se formando no meu rosto, era inevitavel que eu não sorrise feito boba, ela tinha uma voz tão doce!
-Como está no Texas?- (seu nome) perguntou numa vozinha cansada.
-Eu estou em Boston bebe!- sorri- mas está tudo ótimo, não há ninguém como você, mas tem pessoas muito boas aqui!
-Espero que esteja se divertindo!
-Estou, mas estou com saudades...
-Também estou- ela disse manhosa -Quando você volta pra cá?
-Não sei...- disse um pouco triste- Eu tenho que acabar de gravar X-Factor e o tour, mas assim que der eu vou te ver!
-Eu mal posso esperar!- ouvi ela dar um suspiro e sorri.
-(Seu nome)?- eu disse num tom um pouco preocupada- Você tá rouca?
-Um pouquinho, mas não se preocupa, é só uma gripe!
-Ah bem, se cuida viu moça?! Não quero te ver doentinha!
-Vou me cuidar... Dems preciso ir que minha irmã tá cozinhando e to com medo que ela exploda a casa!
Eu ri. -Tá bem, vai lá lindinha, mais tarde eu te ligo!
-Estarei esperando, beijos!- ela desligou e eu percebi que estava sorrindo como uma boba, só então reparei que a Selena estava ao meu lado e pela cara dela havia ouvido tudo.
-AAAAAWWWWWWWWNNNN!!- Selena disse apertando minhas bochechas. -Como vocês são fofas!
Eu sorri um pouco timida, pude sentir minhas bochechas corarem. -Sel...- eu disse um pouco receosa.
-Fale pequenina!- Selena disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, ela era como uma irmã mais velha pra mim. Eu levantei meu olhar no direção do dela um pouco chorosa.
-Eu não sei o que fazer!- disse com lágrimas se formando nos meus olhos -Eu quero dizer pra ela, mas se ela não sentir o mesmo... Ai não vamos poder nem ser amigas e eu não suporto a ideia de não poder ligar pra ela sempre, de não poder estar com ela sempre!... Eu odeio o fato de estar longe dela agora e...- eu não sei porque razão, mas comecei a chorar, estava com tanta saudades da (seu nome) e fazia só uma semana que estava fora.
-Já chega Demi, não vou assistir isso! Você sempre sofre antes mesmo de algo ruim acontecer, você é linda e a (seu nome) tem muita sorte de você estar apaixonada por ela, você vai ligar pra ela Demetria e vai ligar pra ela agora mesmo!
Selena disse me passando o celular e eu engoli seco.

CONTINUA...

To TÃO feliz que vocês estejam gostando da serie, eu sei que esse capitulo ficou péssimo, mas vou tentar melhorar no próximo!
Obrigada por tudo e, por favor, me digam o que posso melhorar, isso é muito importante! Ah e obrigada pelos desejos de feliz aniversário, vocês são demais! :)
Beijos e até o próximo!
PS: por favor comentem e virem seguidores do site, obrigada!


32 comentários:

  1. Esse capitulo não ficou péssimo! Nenhum ficou péssimo! To hiper anciosa pra saber se a Demi vai ter coragem de se declarar pra 'mim'

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ESSE É O MELHOR IMAGINE DO MUNDO SERIO PFVR NAO PARA, TA PERFEITO ASSIM!!!!!!NFOUADNMSCBJKNRFMEDSUCHKNJMFCDIPJKNMFDVSCKBIJNFDUCOJ

    ResponderExcluir
  3. TA MUITO PERFEITOOOOOO *0* OMG CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  4. Ótimo >.< , adoro o fato das duas serem amigas antes de qualquer coisa... <3 , amando seu imagine. ansiosa por mais...

    ResponderExcluir
  5. Caraca kkkkk eu entro td dia e vc nn posta ): psta mais mor

    ResponderExcluir
  6. eu quero mais bê ta perfeito =D

    ResponderExcluir
  7. UMA coisa há de dizer(digitar que~seja~meignora~) Continue

    ResponderExcluir
  8. A Selena odeia que a chamem de Selly, mas fora isso ta tudo perfeito ;)

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO, CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. Ai mdssss, seu imagine é simplesmente perfeito *-----* to apaixonada, serio! Vc escreve MUITO bem! Posta mais, amr, to louca pra ler!
    Besitos ;*

    ResponderExcluir
  11. Amei! NOVA AQUI *-* posta logo ;3

    Ah, divulga o meu? sonholovatic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. CADE VOCE???????????????????

    ResponderExcluir
  13. Selinho pra você
    http://imagineyourdreamlovatic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. não vai mais postar ? :((

    ResponderExcluir
  15. cadeeeee vc ? oq aconteceu ?

    ResponderExcluir
  16. ai a pessoa começa um img perfeito e para de postar lecau

    ResponderExcluir
  17. Oi... eu amo o seu imagine, você podia ler o meu e comentar por favor! Seu blog é divo! Amo ele! http://lovato-imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai meu deus que fofura!!! Amei amei amei,posta mais logo amr

    ResponderExcluir
  19. Cadê você que não posta mais? Já vai fazer um ano! Isso é muito tempo sem um imagine, e é pior ainda com um imagine tão perfeito quanto o seu.... Saudades, volte logo moça, não pode deixar um imagine tão perfeito assim só no começo, só dando o gostinho e a curiosidade.... Um ano é muito tempo...

    ResponderExcluir
  20. Eii Mds com apenas três capítulos eu já to viciada kk. Vai logo menina e não ficou nada horrível viu?!
    Por: Náthaly

    ResponderExcluir
  21. Continua logo, esse cap nao ta horrivel, ta perfeito, continua!!!!!!

    ResponderExcluir